quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

licenca para casar

caraaa....eu tava ai pensano c meus miolos outros dias...sera q existe um curso onde a gente tira permissao p casar?? pq eu to ferrada! eu preciso d um curso desse.....p eu aprende a cozinha, lava banhero, lava roupa.....isso td....dscobri q eu sou uma aberracao como dona de casa! kkkkk inda bem q arrumei um homi q sabe cozinha...pelo menos isso eu n preciso me preocupar.....mas o resto...pobre da minha casinha......aiai.... nao qro nem pensa..mas td bem...

meu consolo eh q minha mae fala q qdo ela casou ela tb n sabia nem frita ovo....nisso eu ja to c vantagem..pq frita ovo eu sei..e miojo tb...kkkkkk pelo menos o thu e o vic gostam de miojo......

otra coisa.....eu tava vendo uns sites aki...e axei um q vende fitinhas do senhor do bonfim e fitinhas igual personalizadas! eu adorei!to ate pensano em encomendar uams, personalizadas ou n, p se al, pensei em amarrar nas lembrancinhas..... eu adoro essas fitinhas! hehe mas inda nem falei c o vic, nem minha mae...detalhes......=)

2 comentários:

kcau... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kcau... disse...

Miga
eu tbm fiki penssando qdo eu morar sozinha como vai ser
sou um desastre
arrumar casa ate q sei
mas a preguça nao deixa
na cozinha minha mae faz tudo
mas e com o tempo que agente aprende
enqto isso o arroz sai unidos venceremos e o feijão queima
com a pratica q se obtem sucesso, rsrs

adorei a ideia da fitinha trasmite uma msg de paz, a sorte pras pessoas
bjs e t+

kcau
=]]