domingo, 10 de fevereiro de 2008

Lalalala


aaaahhhh pensaram q eu tinha abandonado meu blog, ne? nananao....nem pensr...eh so falta de novidades mesmo.....resolvi que por enquanto nao vou me preocupar muito com o enxoval, afinal falta 1 ano e meio e ate o meio do ano vou deixar mais por conta da obra. hoje o vi estava conversando com os pais dele p resolverem o que falta pra termina o 2 andar e começar o ape.....nem sei que que resovleu..so sei q o projeto da casa ja estava na prefeitura.... eu ficou sonhando em ver a casa pronta, apesar de que qdo nos casarmos ela n vai estar 100%. vamos deixa-la habitavel, e a medida que for sobrando dinheirinho vamos terminando...... ta bom, ne?
Enquanto isso vou ganhando meus presentinhos! essa semana minha tia me deu um jogo ameicano e mais 2 paninhos de prato..mais tao lindos que eu nunk vi igual! e agora diz q esse mes me de jogo de cama com edredon....e eu so rindo feliz, ne! hehe ja comprei uns livrinhos de receita...4...so de bolos e coisas gostosas! ja estreiei um bolo de leite condensado hj....ficou boniiito! e gsotoso tb! viva eu! uahuhahua

Bom......agora eu axo q vou me afastar um pouquinho daki mesmo, pq voltam as aulas, os trabalhos, os textos enormes p ler...aff.....vamos ver ate qdo eu aguento sa......sem pirar! hehe mas eu n vou eskecer de vir sempre aki postar as novidades..nem que seja uma musica, sei la...qualquer coisa!

aiai...eu ja comecei o ano bem...pq passei ruim de gripe esse fds....arthur c uma uta alergia bem no meio da testa que inchou td a kra dle...tava igualzinho um garoto elefante, como diz minha mae...huahuauha tadinho.....e hj com febre...aiai.....vida de mae, estudante, e agora niva nao eh facil nao ! kkkkk

Um comentário:

Larissa & Breno disse...

Amiga, vê se não abandona msm o teu blog, hein... Adorei essa fotinho de vcs 3. Beijossss