segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

atualizando..

Pois eh...por enquanto nenhuma novidade....ainda contando para as pessoas a novidade...minha mae mme xingando pq eu n conto..hehe ai eu falo.....aah..vc pode conta...vc conta mesmo! e ela fala q n, q n contou p ngm, mas td mundo q soube qse so soube por ela....kkkkk mas eh q eu inda tenhoum pouco de receio do que as pessas vao falar, por que vao ser pegas de surpresa, axo q ngm espera por isso tao rapido! hehe acredito q pensam nisso p qdo eu formar...sei la..... meu tio ja me falou uma vez...ai d vc se inventar de casar antes de formar....... Mas por enquanto tds ficaram felizes. pelo menos eh o q dizem, e parece...so uma amiga da minha mae que custou a acredita,a xo que era zuaçao! kkkkk mas ficou feliz tb! sao minha familia.....

Ainda to meio perdida..com medo.....eu tava pensano que ja esta sim na h d fazer algo, pq pensando bem o tempo que vou ter para organizar eh pouco pois durante a semana eu vou estar por conta de escola e do thu...ai me restara so fim de semana! Esse fim de semana ofi formatura de um amigao meu..desses tipo amigo-irmao, sabem? ai na missa o pessoal que tava cantando eu axei lindo...legal mesmo...aproveitei pra pegar o cartaozinho dles..vou ligar p ja i tendo ideia...... de preço e td mais....

Ai tirando que essa semana eu to super estressada..impaciente...o thu me tirando do serio, tadinho..e olha q ele n tem culpa d nd...eu q to no meu limite, mais uma vez....... so pensando nisso mesmo pra distrai....

2 comentários:

Larissa & Breno disse...

Amiga, como são as coisas, ainda ta longão nossos casamentos e ja estamos assim,nos descabelando. Imagina quando tiver faltando uma semana? Nossa,eu não sei mais o que eu faço, por enquanto só to pensando, colocando em prática que é bom nada.Mas calma marida, que tudo vai se ajeitar e tudo vai dar certo no final. Manda o Thu p/cá p/ele passar uma semana aki comigo e vc se desistressa ai hauhauhauha. Bjusss

Larissa & Breno disse...

Amigaaa, atualiza o teu blog.
Te amo!!!!