terça-feira, 22 de janeiro de 2008

o começo....



bom...sejam bem vindos ao meu blog! Jesus, sera que vou saber fazer isso? hehe nao sou mto boa de escrita..mas vou tentar nao deixar faltar nenhum detalhe...e deixar aki bem a minha cara..... vamos la!

Esse blog foi criado por ideia da Lari.....minha marida linda, e servira para contar td o preparativo do meu casamento, que sera no dia 19/09/2009...uma data mto especial, ne amiga?! hehe vamos nos casar no mesmo dia! emoção.....q td! hehe

Bom...resumindo um pouco minha historia.... Tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte MG e sou estudante.... meu noivo eho Victor, tem 24 anos e e dentista. nos conhecemos ha mto e mto tempo.....ele eh primo da minha melhor amiga de escola.....axo q dsd a minha 5 serie.ou 4.....n sei ao certo. Ms so qdo eu ja estava no 2 ano, em outubro de 2005 q viemos a ter algo....e começamos a namorar. Em janeiro de 2006, c 3 meses de namoro, acontece algo q muda nossas vidas p semrep...e nos une para sempre... Estava gravida..aos 17 anos...... Bom, mta agua ja rolou desde entao. hj nosso filhote ja esta c 2 anos e 3 meses, e resolvemos, enfim, nos juntar para sempre. E aqui, vou deixar registrado tds os momentos ate o grande dia, ate a hora do tao esperado SIM - os preparativos, os medos, as angustias, as alegrias......ate o idia que essa historia, que começa do meio, tenha um final feliz!

Um comentário:

Larissa & Breno disse...

Amiga, até que enfim nossos esses homens se resolveram em maracar nossos casamentos, né? E veja só, no mesmo dia. Ai to mto anciosa, ta me dando uns cala frio, quero logo que chegue a hora de nos dizermos sim, e encolerar esses guris de vez (huahuahauh).