quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Primera 'decepçao'...

Ai...hj começou td de verdade. Fui a Igreja marca reservar a data...so que pra minha surpresa, o dia /09 era o unico dia que ja tinha reserva! ah...q triste..tava tao feliz d casa junto da lari..mas td bem..vai ser uma semana dpois! Agora meu casamento sera no dia 26/09/2009...Mas quem sabe a mulher ainda desiste, ne.....

Foi uma coisa muito doida...nao pareceia que tava acontecendo de verdade..eu, ali, c o papelzinho falando q a data ta reservada.....Gente..pareceia sonho! m sonho q n qro acordar n.....N consigo acreditar que eh verdade...que ta tao perto de ser realizado! Hoje eu e minha mae ja rimos muito...eu com meu jeito empolgado.....entusiasmante - entenda seco, frio - ela me pergunta: e ai lu, ta feliz? No que eu falo: eu to..... Credu lu, desse jeito ao inves de come a torta - sim tinha ate torta p comemorar! chique, en? - nos vamos eh acender um monte de vela preta de setimo dia.....kkkkk ninguem merece minha mae.....diz ela que vou casar de preto, e a decoraçao sera um monte de urubu. aiai...so ela... E ai foi pensa o que tem que fazer ate la: plastica aki, plastica n sei onde, plastica acola, clareamento nos dentes, n sei mais o q......kkkkkk

Foi bem divertida a noite aqui..n vejo a hora de começar a preparar tudo de verdade...começar a contagem regressiva.....que Delicia!

aah....eu so achei mutio cara a taxa que a gente tem que pagar p igreja...300 reais! pqp eu n esperava isso td n..inda tive q dxa 50 tipo d entrada.......e ainda decoraçao, musica, tudo eh por nossa conta...Isso ai...ja to ate vendo q vai ser dificil gasta pouco!

4 comentários:

Unknown disse...

uhuuu!!

dia 19 ou dia 26 nao importa, eu to garrada..

kkkkk

bjussssss lucy

kcau... disse...

ai q lindo
vou estar aki sempre
eu sou torcedora de carteirinha pela felicidade de vcs
e quem sabe acompanhando tudo isso tbm nao da vontade de casar
por q eu corro disso
hauhuaah
mas acho lindo
e vo querer ir amigaaa

ah e pensa pelo lado bom da data
vcs duas vao poder ir no casamento uma da outra neh?

amoooo
bjusss

Unknown disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!

Q notícia maravilhinda!!!!!!
To pensando em fazer uma visitinha a BH ano q vem!!! huahsuahs

Sério lucy, fiquei super feliz com a notícia! Agora tu é NOIVA !!!!
PARABÉNS!!!!! E outra,se for ano q vem o thu já vai estar grandinho e vai até poder ser pajem!!! hehe!!!!


Bjussssssssssss

[by raíssa]

Larissa & Breno disse...

marida linda da my life, é uma pena que a gente não vai mais casar no mesmo dia. Amiga, qm sabe tu podes marcar o dia 19/09/2009 em outra igreja. Vê ai!!! Olha, consulta o preço de outras igrejas, pq será que esse preço não ta caro? A minha vai sair por 130,00. Se bem que varia de cidade p/ cidade. Beijosteamo...